domingo, 23 de junho de 2013

Paes de mel.



Oie,eu outra vez.
Antes que eu me esqueca.Fiz uns paes de mel.Faz um tempao que fiz esses paes de mel.
Simples,outros decorados.Decorado de coracao e outros de flores.
Ainda falta treinar mais para que esses desenhos fiquem perfeitos,rsrs...
Mas ficaram deliciosos...Que nao duraram quase nada...Acabaram rapidinho.

Horta 2013.




Ola,ola,ola!!!!!!!Quanto tempo,hein???
Realmente e de pedir novidade mesmo,rsrs...Faz um tempao que nao venho aqui.
Aff,depois que eu fiz facebook,quase nao entro aqui.
Alias,nem pego quase no PC,so no Iphone,que e mais facil.
Mas ainda nao deixei o meu bloguinho nao.
Entao,para comecar a falar,rsrs...
A horta do papy 2013.Ja estao cheias,cheio de verduras e legumes.A plantacao de milho,este ano esta lindao,sera que vai dar muitos milhos???
Ja estamos colhendo pepinos,todos os dias na salada,rsrs...Mas ainda temos tomates,mas ainda estao verdes.Tem beringela,elas tambem estao em fase de crescimento.Entao,este ano,vamos colher muitas coisas,espero...
Agora,mudando de assunto,no Brasil,copa das confederacoes 2013.Acordamos cedo e assistimos todos os jogos do Brasil.Ja classificado para proxima fase,estou gostando.
Ah,e nao deixando de falar,a revolucao do povo brasileiro quanto ao gasto bilionario para a construcao de estadios para copa.Enquanto que o pais precisa olhar mais para o lado da realidade,na educacao,saude,infraestrutura.
Claro,ate nao deixo de concordar com voces.Pois,quando moramos muitos anos no pais mais desenvolvido,vemos que o Brasil e um atraso de verdade nesses pontos.
Vamos procurar nossos direitos,exigir uma coisa mais que obrigatoria do povo.Isso nao e so pra ricos nao,saude,educacao e pra todas as classes sociais.
Brava gente brasileira,vamos a luta,mas sem violencia,vandalismo.Sim com educacao,honestidade...Acorda Brasil,ja esta mais que na hora...