domingo, 17 de agosto de 2008

Voltei!!!!!

Ola!!!!!!!!!!
Praia de Mihama.Na provincia de Fukui-ken.Banhado pelo oceano japones.



Depois de uma semana de ferias de verao.Estou de volta.
Muito queimada de sol,pois esse feriadao,foi so praia,rsrs..........
Estou toda dolorida de tanto pegar sol...............

Obrigada pela visitinha e coments durante a minha ausencia.Estarei retribuindo a visita a todas aos poucos,ok.
A partir de amanha comeca a rotina,trabalho,casa....
A todas que passam por aqui,desejo uma otima semana,ate+...

Um comentário:

Solange Belém disse...

Oi Helena,
quem ficou super hiper feliz fui eu, podes cres.
Além do artesanato, sou apaixonada por culinária. Gosto muito de cozinhar pra minha família e amigos. Aliás, minha casa sempre está cheia de amigos, coisa que gosto e prezo muito. Fico contente por te conhecer, foi muito bom visitar o seu blog, poderemos trocar muitas idéias, não é mesmo?
Fique com meu abraço e votos de boa semanita. Tiauzinho.

Sol