terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desafio 5 manias.


Ola!
Recebi esse desafio 5 manias da amiga Solange do blog: http://artesbelem.blogspot.com.
Devemos descrever 5 manias.Que todos nos temos algumas manias,rs...
Aqui vai as 5 manias que tenho:
1-Mania de obrigar meu esposo a provar as comidas que estou preparando,se esta saindo gostoso.
2-Mania de levar para o meu trabalho o croche pra fazer no horario do almoco.Pois,nao gosto de ficar a toa.
3-Mania de comprar revistas de receita,croche,bordado em ponto cruz.
4-Mania de passar perfume quando vou sair para algum lugar.Ate mesmo p/ ir ao trabalho.
5-Mania de comprar as coisas a mais...
Aqui esta as minhas 5 manias.
Tenham todas uma otima Quarta-feira,ate+.............

3 comentários:

Solange Belém disse...

Helena,
eu também obrigo meu esposo a provar tudo que faço. E meus filhos também.
As vezes, quando vou experimentar novas receitas, eles ficam de "orelhas em pé", mas até hoje deu tudo certo, graças a Deus.
Amiga, nós mulheres somos todas iguais, não é mesmo?
Tenha boa semana e receba meu abraço, tiau.

Sol

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Vim agradecer o carinho e te desejar um ótimo final de semana!!!
Bjooossss

Kátia Missau

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga tudo bem??
Chego em casa tão cansada...rrss.. que só consigo fazer as minhas visitinhas nos finais de Semana
Que legal o Desafio...

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea