domingo, 26 de outubro de 2008

Toalhinhas de croche.








Ola!
Obrigada pelas visitinhas e coments.
Vim aqui postar algumas toalhinhas que fiz algum tempo atras.Que postei no blog antigo que deu "BUG" e exclui.
Ah,nao tenho nenhuma novidade pra postar,rs...
Pois estou crochetando um centro de mesa, um pouco comprida,pra um a amiga do Brasil,exatamente minha conterranea "paraense",rs...
Com isso,nao tenho feito outra coisa,rs...Como trabalho fora tambem,pouco tempo que me resta,estou no croche,rs...Mas um dia vou terminar,rs...Ai sim,posso passar pra outra coisa...
Ainda por cima,nos fim de semana tenho algumas encomendas de bolos e doces de minhas amigas de trabalho e de outras pessoas desconhecidas,que pegam informacoes de outras e pedem pra eu fazer,rs...
Desejo a todas que passarem por aqui,"Uma otima e abencoada semana".Ate+...



Um comentário:

Solange Belém disse...

Que menina prendada!!!!
Helena, você é muito talentosa. Que coisas lindas!!!!
Vim te dar um abraço e te desejar ótima semana que se inicia, com muitas coisas boas.
Um abração do tamanho do Brasil,

Sol