segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pegador de panela.鍋つかみ。。。


Eu outra vez,de volta,rs...
Postando um pegador de panela bordado em ponto cruz.Terminei o bordado algumas semanas atras,mas nao tive tempo pra costurar.Mas esse fim de semana,tirei algumas horinhas pra terminar esse pegador de panela.
Aqui no Jp,ainda esta frio,mas como ja estou saturada do frio.Resolvi bordar algo de primavera,pois passando esse frio,vem a primavera....Cheio de flores,com climas mais agradavel..........
O bordado ficou legal,mas a minha costura,ficou a desejar,rs....Pois,nao levo muito jeito pra costurar o vies,rsrs..........Ate+....

8 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Helena, obrigada pela visita, volte sempre!
Ainda não fiz a toalhinha, tenho várias coisas pra terminar e algumas encomendas, mas vou fazê-la, é muito linda!
Que pega mais chique, com bordado,dá até pena usar...
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

Vânia Dias disse...

Olá
Nossa que lindo e delicado..adorei!
Não vou descer pq logo abaixo tem uma deliciiiiiiiiiiiiiia..hummmmmmm...rs
bjs
Vânia

anna disse...

Olá Helena, obrigada pela visita e pelo comentário simpático... vim conhecer-te e já vi que és uma menina habilidosa na cozinha e não só. É claro que me podes adicionar e aparecer lá na minha cozinha quando te apetecer...
Beijos.

Carmen Paschoalli disse...

Oi Helena querida!Ficou lindo esse bordado de flores,e qto a costura é uma questão de práticar,daqui a pouco vc está costurando como uma expert.Bjs a vc e sua família Carmen

Emília disse...

Oi Helena! Eu usei a sardinha do Brasil, mas com o atum daqui também fica bom!
Eu moro em Hyogo-ken, por enquanto! Aqui está muito ruim, já estão cortando funcionários, estamos folgando 3 vezes na semana...acho que de abril não passa! Agorinha tô no Brasil! rss
Espero que por aí esteja melhor!
Beijinhos

Solange Belém disse...

Oi amiga,
obrigada pelo comentário em meu blog. Gostei muito!
Minha amiga, o caos está beirando meio mundo,não é mesmo?!?
Aqui no Brasil a chuva está desalojando muitas famílias. Trabalho em São Bento do Sapucai (região serrana), e mesmo aqui em cima a situação está bem delicada.
Espero em Deus que logo tudo se normalize. né?
Bom, mas falando de coisas boas, este pegador de panelas está um show. Lindo, lindo!!!
E este bolo, hummm... que delícia. Sou apaixonda por chocolate.
Querida, um abração pra você e todos os nossos conterrâneos que por aí habitam. Que Deus ilumine a todos nós.
Beijos

Sol

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own ficou mega fofo to pra fazer um pra casa e nunca lembro ahuhauha ah menina nem fale em viés estou com um desafio em casa ahuahuhauha minha cunhada me deu uma cx de fraldas com estampa do pooh e quero passar viés *não to gravida aindaaaaaaaa* mas as fofuras que aparecem do pooh naum resisto e nem minha cunhada ahauhuaha ai compra e me dá hehe
eu vou tentar passar viés mas quando estiver com paciencia ahuahahuha
bjinhos e uma linda sexta

Sonia Facion disse...

Oi Helena!!!

Nossa ficou lindo esse pegador de panelas!!!

Adorei a idéia.

Bom fim de semana.

Sonia