sábado, 18 de abril de 2009

Sakura 2.











Ola!
Obrigada pela visitinha e coments.Ando sumida,rs...As cerejeiras da especie SOMEIYOSHINO,ja cairam todas.Aqui estao algumas fotos dela que tirei quando estavam 100% floridas.
Mas euzinha aqui,estou sumida,rs.
E que no meu trabalho,esta muito corrido,estou trabalhando ate aos sabados...Estou super ocupada.
Por conta da crise mundial,muitos brasileiros ficaram desempregados,logo,resolveram voltar ao Brasil,e na fabrica onde estou tambem nao ficou diferente.Muitas pessoas sairam e na seccao onde trabalho,sairam 2 pessoas.Com essas 2 pessoas em falta,agora que esta tentando recuperar com o inicio do ano que aqui no Japao,e no mes de Abril,esta um caos.
Mas com certeza,vamos conseguir recuperar aos poucos dessa crise.
E eu tambem,vou trabalhar muito,mas torcam por mim,para ter sempre um tempinho para esta aqui no blog.
E nao so a mim,mas a todos os brasileiros que ficaram aqui,na esperanca de voltar a melhorar o mercado mundial e voltar na ativa.
Pois,com a geracao de novos empregos,com certeza,muitos brasileiros que ainda ficaram aqui,vao conseguir superar as dificuldades que enfrentaram com essa crise.
Mas vamos la,a primavera aqui esta muito bom.O frio ja esta indo embora, a cidade florida.
Quando levo meu filho menor pra creche de manha antes de ir ao trabalho,ja vi que floriu outro tipo de SAKURA,pois existem varios tipos.Entao,vou ver se arrumo um tempinho amanha pra fazer uma caminhada para tirar fotos novas de outras especies de SAKURAS,ok.
Otimo domingo a todos os visitantes.
Estou devendo muitas visitinhas as amigas que estao sempre por aqui deixando coments,mas espero que me compreendam,ok.Bjinhos e ate+...


2 comentários:

Solange Belém disse...

Olá amiga querida, tenho um mimo pra você.
É o selinho da amizade, está no meu blog ARTES BELÉM ARTESANATO. Aguardo sua visita. Beijos

Sol

Sonia Facion disse...

Oe...........

Lindo lugar!!!

Bom fim de semana.

sonia