terça-feira, 30 de junho de 2009

King of POP.




Um pouco atrasada,mas quero deixar aqui no meu bloguinho esta homenagem.
A este KING OF POP,como e chamado mundialmente.Que deixou este mundo no dia 26 de Junho de 2009.
Acho que nao existe nenhuma pessoa que diga,(nunca houvi falar desse homem).
Pois eu,ouvi muitas musicas dele,achava o maximo quando ele dancava com aquele sapato parecendo que tinha uma rodinha,como disse meu filho,ao deslisar no palco.
Muitas musicas fizeram sucesso como Trhiller,Bad, Black or white,etc.Participou na musica "We are the world".
Com certeza deixara muitas saudades nesta Terra.Que esteja descansando em um bom lugar.ADEUS!

Um comentário:

Helena disse...

Boa Noite!
Quando Deus quer nos dar um presente,
não importa a distância que nos separa...
Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos
com o coração aberto para receber
o que Ele tem nas mãos.
Eu tenho que agradecer,
o presente que Ele me deu:
Você !!!