domingo, 27 de setembro de 2009

Graficos Natalinos.




Ola!
Eu outra vez com graficos natalinos.
Sao monogramas com chapeu de papai Noel.Achei muito lindo.
Tirei do orkut de amigas bordadeiras...
Como achei lindo,resolvi postar aqui no meu blog para compartilhar,ok.
Se bordar alguma coisa dos graficos que postei,me envie,gostaria muito de ver seus trabalhos.
Hoje,estou quebrada,rsrs...
Acabei de chegar a pouco do Bazar Waku Waku,da escola primaria Tame...
Aqui na cidade onde moro,as escolas primarias e ensino medio,juntamente com PTA,promovem bazar...Esse ano,tenho um cargo no PTA,e tive que trabalhar para esse evento,sabado e hoje...
Gracas a Deus,saiu tudo bem,vendemos tudo,restou realmente so algumas besteirinhas mesmo......
Foi otimo!
Se por ventura,algumas pessoas que passarem por aqui que participou do bazar,agradeco pela participacao...
Otima semana a todas................................Agora irei fazer compra da semana,pois amanha,comeca tudo de novo,rsrs...............Ate+............


7 comentários:

Adriana disse...

Oie...
Sempre visito seu Blog lindo!!!!!!!
Uma semana abençoada pra você e que suas "forças" sejam renovadas!!
Beijos.......

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Oi amiga quento tempo mesmo já estava com saudades de vc,bem amiga aqui em Belém a coisa tá pegando ,esta muita violento morar aqui em Belém é muito assalto com refém,assalto nas ruas ,nas casas amiga e cada vez mais os bandidos estão ficando mais pervesos,mais chega de falar de coisa ruim e vc já esta a todo vapor preparando suas coiosinhas para o natal,ô época boa eu adoro tudo fica mais bonito.vê se não some beijos

Sônia Maria disse...

Olá!
Adorei as sugestões!
Que bom que seu bazar foi um sucesso. Parabéns!
Uma excelente semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sonia Facion disse...

Oi Helena!!!

Fofuchos!!!!

Aqui no Brasil, a famosa 25 de março já está a todo vapor na onda natalina.

Bjks

Sonia

anni disse...

muy lindos los graficos, yo ahora no tengo tiempo para mis labores de punto de cruz, pero si algun dia hago algo de lo que tus nos dejas aqui no dudes en que te lo mostrare, besos desde Acapulco.

Margaret disse...

Ldos esses gráficos!


Beijos

Adriana disse...

Oi Helena,
Hoje estou passando para dizer que tem selinho pra você no meu Blog.
Passa lá para busca-lo, ficarei muito feliz com sua visita!
Beijos...........