domingo, 11 de outubro de 2009

Pano de prato.






Ola!
Terminei na semana passada de bordar essas laranjas e costurei no pano de prato.Coloquei esse lindo barradinho que ganhei de uma amiga brasileira,la de Belem do Para,minha terrinha,rs...Amiga Eleonora,ela e minha professorinha,incetivadora de bordado em ponto cruz e amiga....Ela sempre disposta a me ajudar..........Obrigada de coracao....
Estou de folga de 3dias...Pois aqui no Japao,segunda-feira e DIA DO ESPORTE...e estou de folga tambem...De perna pro ar,rs..............................Ate+.........

5 comentários:

Anni Rios disse...

te quedo precioso, en hora buena, feliz domingo.

Mari disse...

Ficou lindo!!!
Bjo

Sonia Facion disse...

oi Delena!!!

E coisa boa três dias de folga!!!!

Está linda essas laranjinhas e o pano ficou uma graça.

Bjks

Sonia

Nena disse...

Olá!
Parabéns estão lindos!
Um beijo,Nena

Adriana disse...

Oi Helena,
Lindo seu trabalhinho....
Parabéns!!!
Aqui no Brasil na região que moro
está muito calor e sem chuvas, enquanto em regiões do sul, os temporais estão arrasando tudo!!!
Bom Descanso e Bom Final de Semana!!!
Beijosss........