domingo, 27 de dezembro de 2009

SHOUGATSU YASUMI....

letras com trevo

Ola!
Affffffff,como esta frio aqui nesse Japao.
Mas estou aqui pra falar que entrei de ferias de fim de ano...Aqui no Japao,estamos de feriadao de SHOUGATSU YASUMI,quase 11 dias,que vai desde ultimos dias de fim de ano ate +ou- dia 5 de janeiro.
Trabalhei ate ontem ao meio dia,fizemos um almoco de confraternizacao com a galera do trabalho,teve ate bingo...E eu,que nao tenho muita sorte nessas coisas,ganhei um aquecedor de agua,YUPOTTO...Muito bom,comi muito...Depois eu posto as fotos da nossa galerinha de trabalho.
Esse ano de 2009,foi um ano muito dificil pra todos nos brasileiros aqui no Japao,muito desemprego,principalmente com os homens.Onde a maioria,as esposas que trabalharam muito pra sustentar o lar...E outros problemas mais,que se eu contar aqui,nao vai ter fim...
Tenhos inumeros colegas e conhecidos,que foram embora pro Brasil por conta dessa crise,sem ter nem onde ficar la,ficar de favor em casas de familia,etc...
Mas,com toda essa dificuldade,todos nos,de uma forma ou de outra,conseguimos chegar ate aqui...Gambateando,quer dizer,esforcando....
Onde muitas vezes a uniao no lar e que fez mesmo fortificar a permanencia aqui,tentar batalhar...Uma palavra de amiga(o),fez com que animasse muitas pessoas,ajudas de colegas, dos proximos...
Mas,foi muito bom ter chego ate aqui,poder terminar mais um ano,trabalhando muito,com colegas e amigas que sempre estiveram ao meu lado,sorrindo,ajudando...Tirando o meu stress,rsrs....
E logico,meus dois filhos que ora me estressa,ora me anima,me ajuda...Meu maridinho que sempre esta me apoiando em tudo...
Ah,e nao poderia esquecer das amigas blogueiras,orkuteiras,que sempre estiveram aqui deixando uns coments e as que nao deixaram tambem...Orkuteiras que estiveram no meu orkut,deixando mensagem de animo,sempre que abria o meu orkut,tinha recadinhos animadores...Obrigada de verdade...
E agradecer a Deus,nosso Criador e Pai,que sempre esta nos protengendo e abencoando...
Agora,irei aproveitar o meu FERIADAO,pra curtir um bom descanso,quando tiver um tempinho,crochetar,bordar...Pois tenho um montao que esta inacabado...
Tenho uns paninhos que estou devendo,que tem gente que pentelha a vida cobrando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........................
Voltarei assim que tiver novidades,ok.FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Nenhum comentário: