domingo, 10 de janeiro de 2010

Graficos.






Ola!
Eu de volta rapidinho.
Aqui no Japao,comecou a epoca de morango.QUem nao gosta de morango???E uma fruta deliciosa.
Peguei na net,com amigas bordadeiras de mao cheia.
Resolvi postar aqui alguns graficos de morango.Quem sabe alguem nao se anima a bordar essa fruta deliciosa nos panos de prato.Para encantar a cozinha...
Eu,ja bordei duas faixas,so costurar nos panos.
Mas so me resta arrumar um tempinho.Pois,nao e meu forte costurar,rsrs...
Mas pode deixar,quando criar coragem pra costurar,postarei os paninhos de prato,ok.
Otima semana a todas que passarem por aqui....ate+...

2 comentários:

Criações da marcia disse...

Ola vim conhecer seu cantinho, ele esta muito fofo parabens. Aqui tem tanta coisa gostosa heiinnn, e de dar agua na boca.

Solange Belém disse...

Amiga, tenho um mimo "Repassando" esperando por você, lá no meu blog. Por favor, aceite-o. É de todo meu coração.
Beijos

sol