quinta-feira, 17 de junho de 2010

Japanese and chines food.





Ola!
Vim aqui deixar algo diferente do que costumo postar,rsrs...
Uma comida bem japonesa,NIKUJAGA,e um cozido de batata com carne de porco,connyaku...Com sabor de shoyu,mirin...Facil de fazer e nao e uma mistura pesada,rsrs...

E outra e HARUMAKI,acho que em portugues chama-se de rolinho de primavera.Primeira vez que fiz harumaki,mas saiu ate bom,com cara de harumaki mesmo,kkkkk....Ficou gostoso tambem,acabou rapidinho...Nao e facil de fazer,um pouco trabalhoso,enrolar um por um,rsrs....

Mas o bom, e experimentar fazer coisas diferentes,isso e uma coisa que gosto muito.Quando tenho tempo,logico,rsrs...
No corre corre do dia,faco mesmo o de costume,facil,pratico.Nos fins de semana, e que ponho a mao na massa para variar um pouco,rsrs...
Agora vou dormir...Estou com somo.Se bem que,estou assistindo o jogo da Copa 2010. No momento esta jogando a Argentina e South Korea....
Ehhhhhhh,falando em Copa.Assisti o primeiro jogo do Br.Gostei que venceu.
Agora e no domingo.Alias,aqui no Jp,12hrs adiantado o fuso horario com o Br.E de madrugada de segunda-feira....
Vou quebrada trabalhar,pois nao deixo de acordar cedo para assistir.Nada melhor do que torcer pela nossa selecao,rsrs........bjs,Ate+.Boa noite........................zzzzzzzzzzz

Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oe Helena!!!!!

Eu não sei fazer esses tipo de coida, hehehe...prá falar a verdade, nem gosto de cozinhar!!!!

mas aqui no Brasil, á comi rolinho primavera e gostei.

Bjks

Sonia