sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Croissant.


Ola,galera!
Aff,muito calor apesar que,no calendario japones,ja anunciou que o verao esta mais ameno.Mas a realidade e outra,um calor do caramba.
Desde ontem,estou de molho em casa,meu filhotinho esta dodoi.Com a garganta super inflamada,levei pro medico ontem,ganhou uns 3 remedios e estamos em casa.
Crianca doente e dificil,toda hora quer mae...Pelo contrario do filhao,come mais que outra coisa e so aproveita pra brincar,pois essa semana e alguns dia da semana que vem sao os ultimos dias das ferias de verao.
Com os deveres tudo pronto,so resta aproveitar pra brincar.
E como estava a toa que o meu doentinho esta dormindo.Lembrei do croissant que fiz no meu feriadao de verao.
Primeira experiencia,mas ate que saiu boommmm.Fiz o mini e o recheado de queijo e goiabada.Nao ficou de primeira,mas ficou bom.Tenho que melhorar em algumas coisas que ja sei,rsrs....bjs e agora vou almocar,comer alguma coisa,ate+.

Um comentário:

Anônimo disse...

estimo melhoras pro Aki!!!!
beijos,susu.