segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Influenza no ar...







Ola,boa tarde!

Realmente a essa hora eu aqui no blog e uma coisa rara...Nao e verdade???Em plena segunda-feira as 15:30 em casa...

Pois e,como esta nos desenhinhos acima,meu filhotinho mais novo esta doente...A famosa INFLUENSA,teve febre o dia todo de domingo.

Hoje,ja faltei no sevico e levei-o no medico de manha,o medico fez o exame de influensa e contatou que esta com influensa...

Aqui no Jp,essa epoca e facil pegar,essa epidemia alastra rapidinho...

Entao,tenho que ficar em casa com meu filhotinho de molho ate ficar curadinho...

Vou aproveitar pra fazer alguma coisa,quem saber pra comecar,fazer uma janta gostosa,pois com corre corre do dia a dia,quase so faco o mais facil...

Colocar os meud bordados em dia,pois,tudo feito pela metade...E ficar um pouco de grude com meu pequeno.

Pois o meu mais velho,quase nao adoece,ja esta curtido do inverno japones,rsrs...Mas ele tambem,ate os 6 aninhos,como ficava doente,pegando tudo quanto e tipo de doenca que rolava na escolhinha...Mas agora Gracas a Deus,esta forte....Quer ficar em casa com a mae,mas nem tem condicoes,nao tem como inventar uma desculpa,pois nao fica com corpo mole............rsrs...............

Entao,voltarei outra hora com alguma novidade,bjinhos e otima semana pra todas(os) que passarem por aqui...





Nenhum comentário: