sábado, 2 de junho de 2012

Bolos.








Ola!

Sabado chegou,estou aqui passando pra deixar um "ALO"para seguidoras do meu blog.

Nao tenho nenhuma novidade essa semana.Aqui no Jp,o frio foi embora de vez...Acho eu,ne??!!

Pois,esta um clima legal,nem frio nem calor...

E deixo aqui alguns bolinhos que fiz no mes de Maio,pra treinar apenas.

Agora,vou esfregar o uniforme de baseball do meu filho mais velho que esta de molho.O treino foi so pela parte da manha e chegou lindoooo de sujo,rsrs...

Pois amanha tem treino novamente....Otimo fim de semana pra todas que passarem por aqui...bye...




Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, vi seu recadinho. Andei sumida pois papai ficou internado durante algum tempo neste mês....teve um infarto. Mais Graças a Deus, ele já está em casa e bem. Eu ando também trabalhando muito e por isso estou um pouco afastada da net. Muito legal essa experiência de vocês plantarem morango...já plantei também...porém,por aqui não vi nenhum adubo específico para morangos...deu muitos morangos, só que não eram muito doces, comemos com leite condensado. Alías, em matéria de plantação, já plantei quase de tudo, quando pequena, até a adolescência ia sempre para o sítio de meus avós,nos fins de semana e férias.Eles tinham criação de vacas leiteiras,forneciam leite para região aonde moravam e tinham muitas hortas, onde eu ajudava minha avó a plantar. Meus avôs eram portugueses e faziam até o próprio vinho que bebiam.Tinham enormes videiras e colhiam as uvas para fazer seu vinho. No almoço comíamos as verduras e legumes que minha avó colhia comigo, nossa era maravilhoso. Ela tinha também várias frutas como maracujá, melancia, uva, abacate, caqui, manga, banana, fruta de conde, limão, laranja,cana de açúcar, tantas frutas,que comíamos direto do pé.E fazíamos sucos e doces. Minha avó também fazia coalhada e queijo. Eu era feliz e não sabia...
Hoje, infelizmente esses momentos estão apenas guardados em minha memória e dão uma saudade deles e de tudo de bom que vivi e aprendi naquele maravilhoso sítio em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Por isso, adoro plantar e volta e meia, apesar do meu pouco tempo, me arrisco e ponho em prática.Acho que tenho a foto da minha plantação de morangos...pena que este ano, ela acabou...morreu.Tive pouco tempo para ir na casa de praia e eles morreram...Se achar a foto vou enviar para vc ver. E o pão de mel? Vc já fez? Acertou a receita?
Assim que puder me manda a receita dos cookies....sempre que venho no seu cantinho me dá água na boca de vê-los..rsrsrrs...Aliás, esses bolos estão com uma cara de estarem bem gostosos, seus filhos é que se dão bem, em ter uma mãe assim prendada.Bem amiga, desejo-lhe um fim de semana de muita Luz! Aguardo seu retorno... Beijocas.