sábado, 14 de julho de 2012

Asagao!





Ola!Quanto tempo,rsrs...

Realmente,um tempao mesmo.Mas ca estou eu de volta.Como nao tenho muita novidade pra postar,trouxe esse ASAGAO.Essa flor,so no verao.ASA(manha),GAO(KAO-rosto),aparece de manha,por isso chama-se assim.

Esse asagao,foi meu filho que plantou na escola,aqui no Jp,primeira serie,faz isso,planta asagao,quando entra em ferias de verao,traz pra casa e cuida em casa.Faz pesquisa sobre ela,como;quantas flores deu durante os 40 dias de ferias,quantas sementes consegui colher delas.Preenche tudo no caderno e leva no primeiro dia de aula ao voltar das ferias.

E que hoje na escola do meu filho foi KOJINKONDANKAI,significa,uma pequena reuniao,entre pais ou responsaveis e professor.E sabado,mas onde meu filho estuda,tem sabado tambem,privilegio de maes que trabalham durante a semana,rsrs...

E ao terminar a reuniao,cada mae,traz de volta esse vaso,como mencionei acima,pra cuidar em casa.

Chegou o verao pra valer,eu acho.Pois ontem e hoje,esta um calor com alta humidade,que ficamos toda grudenta,horrivel.Da ate fraqueza,rsrs...Uma praia ou piscina,seria uma beleza.Mas hoje,sem condicoes,temos dentista daqui a pouco...Entao,vou ficando por aqui...bye...

Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Helena!!!!

Linda flor e lindo programa de férias, bem legal, gostei da idéia.

Bjks

Sonia1 siteomp