segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ferias de Verao!!!!



Oie!Quanto tempo.Tudo bem???

Eu estou bem.Gracas a Deus.Apesar da correria diaria,estou bem.O calor oriental,continua a mil,rsrs...

Entrei de ferias de verao no Sabado e vai ate o dia 19,uma semana de pernas pro ar,em parte,ne?!?!?Sabe como e mae,os filhos tambem de ferias,atencao pra eles.

Ontem,domingo o pai estava de folga tambem,resolvemos fazer um churrasco a beira do rio,aqui na cidade onde moramos.

Pensamento igual pra muitas familias,nos chegamos um pouco cedo,conseguimos um lugar otimo.Mas aos poucos o espaco ficou concorrido,rsrs...E japones,e brasileiro,todos dividindo o mesmo lugar,legal assim.Mas foi otimo...Os filhotes nao saem da agua,so pra comer,ainda que la,encontraram os coleguinhas da mesma escola,dai ja viu,ne...

O tempo ajudou tambem e passamos o dia tranquilo...Mas ja estou toda ardida...Oh!Que eu nem fiquei de baixo de sol,so na barraca.Aff!!!

Assisti varias competicoes das olimpiadas,torci pro meu querido pais Brasil...Ehhh!Moro aqui,mas o sangue brasileiro corre na minha veia e nao deixo de torcer por eles...Agora e daqui a 4anos no Br...Se eu tiver dindim,estarei la...Rio que me aguarde...Quem tiver a bondade de ceder um lugar pra ficar,estarei aceitando,pois,hotel,deve ficar lotado,ne?!?!?Ahahahh...Brincadeira,ok...

Hoje estou em casa,ajudando um pouco meus filhos a fazerem tarefas de ferias,estou aqui,tentando terminar uns bordados,rsrs...E aguardando que a maquina de lavar me chame pra estender,pois mesmo no pais do primeiro mundo,elas ainda nao estendem pra mim,kkkkk...

Quando tiver novidades,estarei aqui novamente ainda essa semana,bjinhos e otimo inicio de semana,ate+...





Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, fiquei muito feliz em ver seu recadinho e saber que todos estão bem. Andei meia sumidinha, nem vi suas ultimas duas postagens...(Muito trabalho e andei meio adoentada)....seu curso, com rosas lindas...amei! Uma verdadeira obra de arte! E parabéns atrasado para seu filho...14 anos..está na adolescência.O meu já está com 23.Passa rapidinho.E ele ficou bonito com o cabelo raspado...o meu agora voltou a usar os cabelos compridos.
Fico feliz em saber que está de férias e aproveitando um pouquinho.
Por aqui não está frio, pelo contrário tem feito muito calor, estamos passando as noites no ar condicionado.E está dando até praia. O inverno está atípico.Não tirei minhas roupas de frio do armário ainda.
Eu quase não vi as olimpíadas, como sabe trabalho o dia todo e quando chego a noite dificílmente vejo televisão...tenho serviço para fazer em casa e no computador.Apenas vi como vc o prefeito do Rio, aparecendo por lá (O Paes adora aparecer, ainda mais agora que está tentando a reeleição). Espero sinceramente que consigas "dindin" para vir ao Rio em 2016. Quem sabe não nos encontramos..e juntamos nossas famílias.E se quiser lugar para ficar, pode ficar por aqui...não me importo. A casa não é de rico, mais é tudo organizado e limpo. E tenho quarto sobrando... Bem amiga, vou terminando. Amanhã é dia de trabalho e está ficando tarde. Ah! Vc ainda não me disse se o pão de mel ficou bom...se já fez?! Minha mãe ganhou umas forminhas e agora os pães de mel dela estão redondinhos, como bolinhos e não mais quadrados.Hoje mesmo ela fez uma fornada...teve uma encomenda grande. Ajudei a passar o chocolate... Beijocas.Muita Luz para vc e toda sua família.Boas Férias!!! E me escreva contando as novidades...