sábado, 8 de setembro de 2012

Toalhinha de croche.







Ola,Sabadao!!!!

Fim de semana chegou,ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Acordei cedinho para fazer lunch in box para o meu filho mais velho.Hoje no high school Toyo,esta acontecendo o dia da cultura,os alunos criam varios programas,como banda,teatro,coral,enfim,tudo referente ao tema.E aos sabados nao tem almoco na escola,tem q levar de casa.

Amanha,domingo,e dia do esporte e tem a gincana esportiva,la vamos nos assistir o filhao.Ele participara de varias atividades...

E,como estou sozinha,esperando o meu filhinho menor acordar,vim aqui postar essa toalhinha de mesa em croche feito por mim,usei a linha #40 branca.

Otimo sabadao pra voces que passarem por aqui.Grande abraco...






2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi yuri!

Não sou Corinthiana, sou Cruzeirense.
Meu filho e marido são.

Já está no finzinho do frio, 23de Setembro já começa a Primavera.

Tem dias mais quentes e outros mais frios!!!

Bjks

Sonia

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, muito lindo seu pano.Tenho um parecido que ganhei de uma prima portuguesa, há algum tempo atrás...ela chamava de naperons.
Por aqui estamos na Primavera... Durante duas semanas fez um calor de rachar...agora está um frio de bater o queixo para nós cariocas...máxima de 20 e mínima de 12. Ando trabalhando muito por aqui... espero que tudo esteja bem com você e seus lindos filhos.Es pero que em breve possa fazer os pães de mel, minha mãe tem feito muitos...essa semana ela fez alguns.
Um grande beijão.Muita Paz e Luz!