quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pudim de Kabocha.


Ola!
Mes do Halloween,rsrs...
Na sengunda-feira,foi feriado aqui no Japao,por ser Dia do Esporte.Resolvi fazer um pudim de Kabocha(abobora japones).
E nao e que deu certo?!?!?Tirei uma foto do pudim e trouxe aqui pra postar,rsrs...
Ficou uma delicia e super facil de fazer...Nao e trabalhoso,da pra fazer rapidinho para uma sobremesa de ultima hora...
Agora,vou trabalhar,vou ficando por aqui.Hoje vou entrar depois do almoco,fui resolver umas coisinhas...Ate+...

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, muito obrigada pelo seu carinho e por lembrar de mim...fiquei muito feliz!!!!Esse seu pudim deu água na boca...srrs.Pudim de Abóbora eu nunca vi e nem provei....e olha que por aqui no Rio, abóbora é muito fácil de achar, bem comum. Já comi doce de abóbora, mais pudim, nunca!
Compartilha a receita depois...nas férias irei fazer os tais biscoitos..
Parabéns ao filhão pelo jogo..aqui no Brasil, Baseboll, não é muito jogado e conhecido...mais acho muito legal e bonito ver jogar...ás vezes assisto pela TV por assinatura as partidas...
Ah! Viu a novidade? Agora estou escrevendo para o Portal Rioeduca.net (Portal da Prefeitura do Rio de janeiro), no Blog da Família...estou muito feliz!
Vou deixar o link de lá e de minhas três postagens...escrevo para a família (todas as segundas) e para os alunos (todas as quartas). Tenho uma postagem que saiu que seus filhos iram gostar...sobre PaperCraft, as fotos que postei tirei dos trabalhos do meu filho. Vou deixar o link para você conferir..e comentar..Obrigada pela força de sempre! Beijocas.Muita Luz!
LinK do Blog da Família:

http://www.rioeduca.net/blog.php?bid=18

Link da postagem no Blog para seus filhos sobre Papercraft:

http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=18&id=2793

Espero seu comentário por lá dizendo o que achou.
Beijocas.Muita Paz e Luz!