sábado, 8 de dezembro de 2012

Que frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola!
Como estao voces visitantes do meu bloguinho?
Eu,estou bem Gracas a Deus,juntamente com a minha familia.
Mas como se ve na minha figurinha,rsrs...Esta muiiittoooo friiioooo aqui nesse Japao.
Na cidade onde moro,ainda nao nevou,mas esta muito frio.Ainda estamos no inicio do mes de Dezembro e o frio chegou com toda forca.
Mesmo nesse frio,estamos esforcando em tudo que temos para fazer na nossa vida.
So estou imaginando como enfrentar o frio amanha domingo,que o meu filho vai jogar as oitavas de final do campeonato de baseball da cidade para fechar o ano de 2012,rsrs...E alem do mais,primeiro jogo,as 8:30,pode?!?!?!?
Mas eu e o papy e o caculinha estaremos la firme e forte para torcermos pro time do filhao,rsrs...
O que nos nao fazemos para os nossos filhos.Seja onde for,quando for,no que for,sempre estamos nos acompanhando os nossos filhos.
Entao,agora vou fazer a janta,vou ficando por aqui,ok.
Otimo domingo pra todos(as) que passarem por aqui...Aguenta o frioooo!!!!!!!!!!!!!bye...

Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Yuri!!!!

Imagino o frio, mas eu gosto mais do frio que do calor.

Bjks

Sonia