sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bolo e beliscao.


Ola!Muito frio mesmo por aqui.Nunca vi uma coisa dessa na vida,rsrs...Ou sera que estou ficando velha e nao consigo enfrentar o frio???Assim eu e meu marido falamos sempre.
Mas pelo visto,as colegas de trabalho que sao mais nova que eu,falam a mesma coisa que eu falo.Que este ano esta realmente mais frio que o ano passado...Ainda bem ne?!?!?Que nao sou so eu,kkk...
Como esta frio,nao temos vontade sair pra lugar nenhum...Entao,so resolvo fazer algumas guloseimas.Fiz um bolo de niver no domingo passado para uma amiga e beliscoes fiz ja faz algumas semanas atras.
Os beliscos,ficaram uma delicia,isso fiz no domingo de tarde.Ficou uma vasilha cheia,levei alguns pro servico pra comer.Deixei um bocadinho em casa.Mas quando cheguei do trabalho,nao tinha nada pra tomar com cafezinho.
E que quando chego do trabalho,antes de comecar a fazer janta,tomo um leve cafezinho pra tirar o cansaco do dia,rsrs...Cade os beliscos???Na vasilha,so tinha o acucar com canela que cairam dos beliscos...
Nao tendo muita novidade, vou ficando por aqui.
No Brasil,ja deve ser carnaval.Nao sou amante de carnaval nao.Mas este ano,estou super curiosa,como vai ser o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.Sabe porque????A escola vai homenagear o Para gente!!!!!!!!!Como uma boa paraense,gostaria de saber como saira a escola...
Parece que vai desfilar na segunda-feira,aqui e contrario do Br no fuso horario,estarei trabalhando...Entao,nao vou poder assistir pela tv ao vivo...Que pena!Mas espero que fique bem paraense,rsrs....
Brasil,bom feriado de carnaval.Aqui,cuidem se da saude,pois esta muito frio...Ate+...

Um comentário:

Cristina disse...

Olá amiga Hele yu, quntas saudades, pois não tenho vindo aqui. receba muitas beijocas de Portugal! vi que fazes um cremes maravilhosos para os teus bolos, não me queres ensinar a receita por favor? bjs para os teus meninos.