segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Curiosidade.

Mensagens







Ola!
Vim aqui mostrar alguns produtos que me marcaram,quando estava fazendo compras no fim de semana.
Se bem que,nesse seculo XXI,nao e mais novidade encontrar produtos estrangeiros em qualquer lugar do mundo.
Mas,como sou brasileira,essa manga que veio do Brasil,parou meus olhos no mercado.
E esse wafer,e de Portugal,tenho amigas blogueiras desse pais...Logo,paro para ver produtos desse pais tambem...
Otima semana pra todas(os) que passarem por aqui....Ate+.....

3 comentários:

Carmen Paschoalli disse...

Oi querida Helena,dá saudades mesmo né?Mas tudo na vida serve de experiência aproveita o Japão,que deve ser maravilhoso!bjs e ótima semana

Bell disse...

Oi amiga querida, me perdoe a ausencia, mas a coisa aqui ta muito corrida. Como passastes o ano novo? Tanti Auguri!! Que Deus vos abençoe muito nesse 2009!! Estamos a "todo vapor" aqui em casa, pois se tudo der certo, estaremos nos mudando para o Brasil daqui um tempo. Minha querida, nao me esqueço de ti.
Beijocas
Bell

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

oi amiga como foram tuas festas?as minhas foram maravilhosas ...
ontem foi o niver de Belém sim ,continua linda mais muito violenta,não tem mais espaço para carros ..nossa Belém ficou pequena demais.ah Fortaleza esta cada vez mais linda....pretendo voltar em julho nas férias
beijos