sábado, 17 de janeiro de 2009

Toalhinha de Croche II.







recados animadosOla!
Trouxe aqui,mais uma tolhinha de croche.Na cor branca.Fiz com linha #20.
Saiu pequena,mas ficou lindinha,rs...
Aqui,continua muito frio,buaaaaa...Pois nao sou muito amante de inverno...
Obrigada pela visita e coments...Otimo fim de semana a todas...Ate+...

3 comentários:

Sonia Facion disse...

oi Helena!!!

É assim mesmo, eu xereto em tudo e ai vou fazendo e aprendendo.

Bjks e um lindo domigo pta vc.

Sonia

Carmen disse...

Oi Helena,como está?Ainda tá frio aí?E os trabalhinhos estão desabrochando?Espero ver mais coisas suas aqui postadas,pois acho vc muito dedicada e caprichosa.Bjs pra vc e pra crianças.Carmen

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

muito lindos teus trabalhos
bjis
candida

Visita-nos em: http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/