quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mini cake de Natal.

















Ola!
Estou muito atrasada,mas lembrei que ainda nao tinha postado o curso que fiz de "Mini cake de Natal".
Fiz esse curso no fim de Outubro e so hoje vim aqui postar.
Esse curso foi de Pintura Basica em pasta americana.Foi 10 o curso,mas e um trabalho bem delicado.Tem que ter concentracao 100%,rsrs...
O curso que faco e sempre com a expert teacher Erika Hassumi...
Foi otimo esse dia,ao chegar em casa,a galera adora os cakes.
Meu maridinho e um que elogia a minha aprendizagem,fala que a "TEACHER"e uma otima profissional.
Uma otima para presentear ou mesmo enfeitar a mesa....bjs e ate+,agora vou estender a roupa e dormirrrrrrr,zum zum zum...................




5 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, passando pelo blog de outra amiga blogueira pude conhecer o seu cantinho e fiquei encantada com os seus mini cakes de natal e os bolos da Hello kit..Perfeitos! Me tornei sua seguidora e voltarei outras vezes para visitá-la.Se você tiver um tempinho de uma passadinha para conhecer o meu cantinho e deixe seu recadinho! Vou ficar muito feliz!O meu blog é http://ler-com-prazer.blogspot.com. Beijos.Paz e Luz para vc.

Sonia Facion disse...

Ai que lindo e deve ser gostoso tbm.

Hummm amanhã saberemos se vamos ser parceiras ou não.

bjks

Sonia

Luli Alves disse...

Ola Yuri !!
Vamos ser parceiras na troquinha de cartão..
Bjinhs
Luli

Tininha disse...

Olá, tudo bem? Cheguei ao seu blog através do blog Atelie Mania de Fazer, pois tb estou na troquinha de Natal. Que legal seu blog e saber um pouco sobre sua vida no Japão. Sou sua seguidora, e voltarei para ver com mais calma seu cantinho. Bjos!

http://somany-solittle.blogspot.com/
cin.tininha@hotmail.com

Luli Alves disse...

Oi Yuri !
Cheguei atrasada para o niver..
Mas vou deixar os Parabens !!!!
felicidades pra vc....!!
O seu cartão de Natal já esta prontinho, posto ate segunda ok.
Vamos ver se chega antes do Natal..
Bejinhos
Luli