segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu niver!!!!!!!!!!!

recado para orkut
Oieeeeeeeeeeee.
Hoje no Brasil,comemora-se "Proclamacao da Republica".
Mas tambem e meu "NIVER",estou no berco,kkkkkkkkk.....
Nasci num feriado,que chique!!!!!!
Mas aqui no Nihon e dia comum,nada de feriado.Ja cheguei do trabalho,ja jantei e vou dormir.
La no meu trabalho,ganhei presente.2 livros que eu gostaria de ler,que agora vou poder ler.O titulo,FALCAO de MVBill e Celso Athayde.
Apesar do meu dia tao corrido que levo,vou arrumar um tempinho todos os dias para ler,ja estou curiosa pra saber como e esse livro.Pois eu gosto muito de ler,principalmente assuntos reais...
Ja vou dormir,pois amanha tem o dia de batalha,senao for dormir,meus lindinhos tambem nao dormem.................bjs e ate+,zum zum zum.....

3 comentários:

cida braga disse...

Olá helena..parabéns pelo seu dia,tudo de bom!!!é aqui no Brasil é feriado,estamos no horario de verão,agora
12:43...diferença grande,pois vc vai dormir!!!Parabéns DEUS te abençoe
BJOS/Cida Braga.

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee........viva, hj é seu Niver...., parabéns!!!!

Yuri, tudo de bom prá ti menina!!!!

Bjks

Sonia

Anônimo disse...

UIA!!!isso que é presente!!Livros!!!
Parabéns!!!!
beijos,bye susu.