sábado, 9 de abril de 2011

Primavera...





Eu outra vez...

Com inicio das aulas,ano novo para empresas,etc...aqui no Japao,primavera chegando tambem...

As flores de tulipa desabrochando e as flores de cerejeiras florindo...Colorindo a cidade...

E como de costume japones a empresa onde trabalho,fez um barbecue em um parque de baixo da arvore de SAKURA(cerejeira),fomos todos nos,eu e meus dois filhos...Foi otimo a tarde,comemos muito,divertimos bastante...

Com a situacao que anda a populacao norte japonesa,nem sei se e a hora certa pra postar diversao.Mas para animar um pouco,sei que por la ainda nao esta pra isso...

Se nao me engano,na madrugada de sexta-feira teve outro tremor forte por la...Espero que nada tenha acontecido de pior...

Mas a cidade esta linda com as flores de cerejeira.Mas onde moro,amanheceu chovendo...Logo as flores ficam muchinhas...Estava com vontade de dar uma caminhada com meus filhos para apreciar a beleza,mas vai ter que adiar,rsrs....

Otimo fim de semana pra todos(as) que passarem por aqui,bjs e ate+...


Um comentário:

Sonia Facion disse...

Que lindo Helena!!!

Adoro ambas as flores.

Seus filhos são lindos!!!

bjks

Sonia