segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bolos.



















Oie!



Como passaram o dia das Maes?!?Muitos presentes?rsrs...



Eu passei um dia otimo,comi muito sushi...Pois adoro sushi e sashimi...Nada de festa,rsrs,,,pois gastei muito no feriadao viajando,kkkk...



E o meu filho mais velho joga baseball,passou o dia no treino,acordei cedo pra fazer OBENTO pra ele...



Hoje,estou de folga do meu servico.Sabe!Depois do terremoto que atingiu o nordeste do Jp,a producao industrial,principalmente de autopecas,caiu muito...Logo,a fabrica onde trabalho,ta fraco e com muitas folgas...Mas fazer o que,a natureza muitas vezes,nao avisa do que esta por vir...



Para nos e estarmos sempre preparados pra o que der e vier,entre """,pois nem com tanto preparo,vimos o que vimos...



Entao,vim aqui postar alguns bolinhos que fiz nesses ultimos meses...Alguns sao treinos,usando recheios que aprendi a fazer,confeitar tambem...



Agora,vou fazer alguns biscoitinhos pro cafezinho,rsrs...Os filhotes estao pra aula,meu maridinho no trabalho,entao,aproveitar o silencio pra concentrar em algo,kkkk...



Quando meus filhotes chegarem.Aff!!!!!!!Tenho que ouvir um de cada do que aconteceu na escola e o que fizeram...E ajudar o mais velho nas tarefas...



Entao,vou ficando por aqui,bjs...












5 comentários:

Sonia Facion disse...

Assim não dá Helena!!!

Cada vez que entro no seu blog engordo meio quilo, kkkkkkkk.......

Menina que produção!!!

Tbm gosto de ssshimi, meu marido faz muito bem e não é japonês, hehehe.....

Bjks e boa semana.

Sonia

Catswhiskers disse...

Hi Helen obrigada pela visita e comentario - pois eh menina aqui soh ingles!!! ~Usa o tradutor que funciona!

Menina soh de olhar nessas fotos ja ganhei umas calorias. Maravilhoso
Abracos
Gina

Sonia Facion disse...

Viu como não é só eu que engorda quando vem aqui, hehehehe......

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....


Passei para deixar uma bjk

Sonia

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeee....passei para deixar uma bjks!!!

Sonia