domingo, 26 de junho de 2011

Feriadao de Golden Week.















Oie!


Quanto tempo longe de vcs,mas estou eu aqui,rsrs...


Postando uma viagem que fizemos no feriadao de Golden Week no mes de Maio...Fomos fazer uma visita aos tios japaneses...La na provincia de Kagawa e em Hiroshima...os meus pais sao de Hiroshima...


Passamos pela famosa ponte de Seto Ohhashi que liga honshu e shikoku...


E quem vai para Kagawa,nada melhor do que fazer uma visitinha no templo de Konpirasan,subir mais ou menos 1000 degraus de escadaria,kkkk...


Aff,uma canseira que quando chega no topo,as pernas estao bambas,kkk.Ai,nada melhor que uma agua geladinha para acalmar nao?!?!?


E chega o almoco!!!Vamos comer um SANUKI UDON,famoso udon de Kagawa,como estava calor,com um caldinho gelado,muito booommmm!!!!!!!!.


Ah,depois de barriga cheia,nada de descanso,fomos passear,so jovens,meu tio e tia,foram pra casa,descansar.Mas nos,andar de novo,kkk...Fazer digestao,kkkk...


Parque de Mannou,Mannou Ike,e lago onde abastece a cidade de Kagawa,fizeram um lindo parque ao lado que da a vista ao lago...


Por sinal,epoca de tulipas,estava linda as flores...De cores variadas e formatos,as tradicionais e outras com petalas plicadas e mescladas...Todas lindas...E as criancas tem florego pra toda hora...Brincaram de pula pula,comeram raspadinha...Haja forca nos pais,kkk............Mas foi muito bom.....Outra hora venho postar a parte de Hiroshima...Pois agora,vou estender roupas....Afinal,so fim de semana pra colocar tudo em dia,ok.bjinhos eate+...

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Yuri!!!

Que maravilha de viagem!!!

As tulipas são show!!!

Bjks

Sonia

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, já faz algum tempo que não visito seu cantinho, porém vejo que vc e sua família estão bem. Eu que andei com problemas com meu pai, ele cai e quebrou o osso da bacia, ficou internado muito tempo, e agora está em casa só que na cadeira de rodas...só vai poder colocar o pé no chão daqui a mais um mês, se Deus quiser!...vamos levando. Seu passeio foi sensacional, fiquei fascinada com as flores, lindíssimas! E o templo ..nossa muito lindo! Deu vontade de estar aí para ver e conhecer tudo de pertinho. Nossa os japoneses são um povo maravilhoso.Fico encantada com as coisas que vejo daí...conseguem misturar todo desenvolvimento com as coisas do passado e as tradições...tudo no mesmo espaço e convivendo harmonicamente. Muito legal! Mil beijocas...apareça no meu cantinho, vou adorar receber seu recadinho. Beijocas para todos de sua família. Paz e Luz! E até breve!