domingo, 3 de julho de 2011

Curso.


























Oie,eu outra vez...



Tudo bem?



Aff,comecou o verao aqui no Japao pra valer.Muito calor,parece que a cada ano que passo o verao na terra do sol nascente,rsrs...Fica mais quente...Nao da vontade de fazer nada,so ficar a toa...Uff!Que calor!!!!!!



Vim aqui postar um curso que fiz no mes de Maio com a minha sensei Erika Hassumi...O curso foi aprender tudo,rsrs...Massa,recheio,calda e flores em glace real...



Veja so as flores lindas feita pela professora nessa bandeja,sao perfeitas...As minhas,nao sairam assim,tenho que treinar e muito...



Mas foi otimo o curso,ja ate experimentei fazer a massa,saiu legal,como ela nos ensinou.Fiz pra comer em casa,pra testar se ficaria igual o da sensei,mas ficou...Levissimo,muito bom...



Obrigada por mais essa oportunidade de poder participar do curso,ainda mais eu,que sempre peco uma vaguinha em cima da hora e a sensei sempre da um ok pra mim...Obrigada de coracao...



Otima semana pra todas que passarem por aqui,pois aqui,e enfrentar o calor...

3 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Que bolos mais lindos. Quero ver o que vais fazer depois do curso, não esquece de postar para a gente ver. Aqui, do outro lado do mundo, o inverno está bem rigoroso e quase não dá para sair de casa sem estar super agasalhada. Quase não dá para se mexer de tanta roupa. Bjs.
Jeanne

Unknown disse...

Lindo!beijocas

Del Rodrigues disse...

Nossa amiga que bolos lindos, ficaria muito feliz em ganhar um desses, e com pena de cortar e destruir a obra de arte... Estou de férias por 5 dias..férias curtinhas e depois volto ao trabalho. Aqui ao contrário daí, tem feito frio,mais aqui no Rio de Janeiro, tem alternado...tem dias de calor e dias de muito frio.
Porém, quando o calor chegar, sai de baixo, as temperaturas por aqui chegam aos 41 e 42º, torramos de calor. Por isso, não reclamo do frio,neste tempo temos mais disposição ´para fazer as coisas.
Adorei dar uma espiadinha em seu curso! Parabéns! Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas e até breve....