segunda-feira, 30 de abril de 2012

Golden Week.



Ola!Amigas seguidoras do meu bloguinho.Como tem passado?

Eu,estou curtindo o feriadao de Golden Week,comecou no sabado dia 28.Trabalhei ate o meio dia e a apartir da tarde,entrei no feriadao.

Mas,como sempre tenho coisas pra fazer,afinal,mulher trabalhando fora,sempre deixamos de fazer as coisas de casa.Entao,estou dando uma geral,palavra popular,rsrs...

Almocei com meus filhos,pois o papy,ele nao tem feriadao,trabalha numa empresa de alimentos,entao,nao existe feriadao.Eles reversam a semana do golden week com outros colegas...Entao,o do papy e so no fim do feriadao...

Para uma seguidora amiga que queria muito ver SAKURA,infelizmente,esse ano nao tive tempo pra curtir os sakuras.So tirei uma foto quando fui dar uma caminhada num domingo com meu filhotinho e ainda nem estava cheio.Tirei esta foto unica do sakura de 2012.E estou aqui postando para cumprir o prometido,ok.

Agora,o meu filho vai estudar ingles e vou dar uma forcinha,pelo menos ingles,matematica e kokugo(lingua nacional),ainda consigo encarar legal e ajudar meu filho,rsrs...

Essa semana,como estou em casa,de noite vou leva-lo e busca-lo no cursinho,servico de mae pelo menos quando estou em casa.Coitado,quando estou trabalhando,ele vai e volta de bike pedalando 20 minutos todos os dias sem reclamar...

Vou ficando por aqui,outra hora volto,ok.Ate+...



Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, só agora pude vir aqui e ver o que te pedi...nossa que flores lindas...imagino a beleza de uma árvore coberta delas....Nossa! É um show....Ah! vi a postagem acima dos cookies, parecem ser fáceis de fazer...será que vc pode me enviar a receita, quando vc tiver um tempinho....e o pão de mel, recebeu meu último e-mail respondendo a sua pergunta?Enviei logo que recebi com a resposta. Um beijão e obrigada por postar a foto do sakura... vou copiar para meu pc. Hoje estou de feriado...dia do Trabalho..aproveitando e como vc, pondo as coisas em ordem.Até breve, aguardo a receita.Paz e Luz!