sábado, 21 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!







Ola!

Passando aqui rapidinho para lembrar esse dia especial,'Dia do Amigo'.Pois sem os amigos,o que sera de nos?!?!Ja pensaram nisso??Deixe um coments,ok.

Hoje,estou um pouco atarefada,pois,a partir de hoje,comecaram as ferias escolares de verao.

Mas,como ja escrevi no ano passado,rss...Aqui no Jp, se diz ferias,mas tem muitos deveres pra fazer.

Tem piscina todos os dias,quase duas semanas na escola primaria.No chugakkou,tem bukatsu(atividade esporte)onde o meu filho mais velho joga baseball.

Tem tarefas de todas as materias,um livro de exercicio de quase 50 folhas cada uma,aff!!!!!!!Haja cerebro pra cozinhar,rss...Com isso,sabe como e crianca,nao adianta nos ficarmos gritando todos os dias pra estudar...Pois ao redor tem tanta atracao que muita das vezes e melhor do que ficar com a cara no caderno,nao e verdade?!?!?

Nos que ja fomos criancas e adolescentes,sabemos muito bem...Com isso,a presenca da mae ou do pai e a ajuda e muito importante.Quando nos estamos por perto,eles fazem as tarefas rapidinho e concentrados...

Como trabalho fora de segunda a sexta,unico dia que tenho e sabado e domingo e de noite quando chego do trabalho,sao as horas que posso atender aos chamados dos filhotes para tirar as duvidas,...

A vida e dureza aqui no Jp,mas nao e impossivel.Basta termos organizacao.Entao,conversamos ontem de noite.Vamos fazer tudo em duas primeiras semanas,pra nao deixar pra cima da hora e ficar correndo...E o que nao sabe resolver,tirar as duvidas no cursinho ou no summer school...

Ha tempo pra tudo na vida,e saber aproveitar o maximo um dia de cada vez que tudo dara certo,nao e mesmo???

Entao,deixo indo,pois as coisas pra fazer me esperam.

Que cada um de nos possamos valorizar as amizades que conquistamos e sabermos cultivar pra sempre...bjs e ate+...





2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Passando para deixar uma mensagem pelo Dia do Amigo e dizer que estava com saudades.Fico feliz em ver que está tudo bem com vc e seus filhos.Um beijão.

"Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.
Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. As estrelas permanecem. Importante é ser estrelas, permanecer, ser calor, ser vida.
Amigo é estrela Os anos podem passar mas as marcas ficam no coração, assim são os amigos na vida da gente, pode se contar com eles.
São coragem nos momentos difíceis, são luz nos momentos de desanimo.
Ser estrela nesse mundo de cometas é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas "EXISTIDO"
Felicidades amiga...até breve...

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee..........

Meio atrasas desejo feliz Dia di Amigo pra vc tem, sempre lembrando que amigo se tem todo o dia.

Férias, afffffff.....lembro quando meus filhos estavam de férias, era uma loucura, pois queriam só brincar e eu atras pedindo para fazerem as tarefas de férias, hehehehe...

Bjks e sucesso aí com os garotos.

Sonia