sábado, 6 de abril de 2013

Centro de croche.


Chove chuva,chove sem parar...
Hoje sabadao,o tempo ja anunciava que seria dia de chuva.
Pela manha,fomos assistir o jogo de baseball do meu filho mais velho.So foi terminar o jogo que comecou a chover fininho.
Foi so o tempo pra voltar pra casa.Agora,esta uma chuva forte mesmo...Com vento...E bem a musica do Jorge Ben,rsrs...
Estamos todos em casa,o pai e filhos estao na sala assistindo DVD,filme.E eu estou aqui,imprimindo alguns graficos de ponto cruz,pois tenho enccomenda de pano de prato pra fazer.
E vim rapidinho aqui no meu blog postar esse centro de mesa que fiz e era uma encomenda,entreguei antes da Pascoa.
Tempo atras,fiz na cor amarelo,e esse foi em branco.Foi a pedido da cliente,rsrs...Uma pessoa que trabalha comigo.
Um friozinho que nao da vontade de fazer nada...Ate+...

Nenhum comentário: