sábado, 6 de abril de 2013

Ovos de Pascoa.





Eu outra vez.
Agora trouxe pra voces,ovos de Pascoa que fiz.Nao fiz pra vender,apenas pra familia.Foi um leve treino.
Ate que sairam bons,mas falta melhorar muito,as patinhas de coelho,sairam borradas,rsrs...Na verdade nao e bom ficar borradas.Como diz aqui no Japao,qualidade zero...
Treinar mais pra melhorar e ter a apresentacao melhorada,nao e mesmo?!?!?
Aos poucos estou pegando gosto pra trabalhar com chocolates.Treinar,treinar pra melhorar....Agora vou fazer janta pra galerinha de casa....bye...

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi Amiga, pelo que vi você andou se aventurando na confeccção dos ovos de páscoa...nossa devem ter ficado uma delícia e os bombons com doce de leite...se estive por perto de você iria explodir...rsrrs engordaria muito!! Cada coisa mais gostosa que outra, que você faz!!!Fico de água na boca...Por aqui as coisas vão indo...ainda muito calor..Quando chove é um problema, acaba enchendo tudo! EStamos no outono.Ando trabalhando muito,para variar um pouco...srsr. Andei meio adoentada, peguei uma virose...no início achavam que era Dengue (por aqui no Brasil está uma epidemia), porém, os exames de sangue descartaram e os médicos ficaram com o diagnóstico de virose (quando não sabem o que é...acaba sendo virose). Estou bem melhor, me recuperando aos poucos. Você não me respondeu se chegou a testar a receita que enviei do pão de mel...estou curiosa. E os seus filhos como vão...tudo bem? As obras no Estadio do Maracanã (Rio de Janeiro) estão quase prontas...anda um engarrafamento enorme por toda cidade, pois estão trabalhando dia e noite, para aprontar a tempo. E as árvores por aí (as cerejeiras ...esqueci o nome que elas tem no japão) estão floridas?Adoro ver, se tirar alguma foto, posta por aqui...Beijocas.Fique com Deus! Uma semana de muita Paz e Luz! Aguardo seu contato.